Trocas e devoluções

TROCA

As trocas são realizadas exclusivamente por Vale Troca.

Para realizar o processo de troca do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse o site https://leblogstore.troque.app.br, preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.
Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Le Blog, o valor pago pelo produto descrito na Nota Fiscal (valor total da NF descontado o valor do frete no caso de este ter sido pago pelo cliente) será restituído por meio de Vale Troca (com validade de 6 meses) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente, você receberá uma mensagem por E-mail ou WhatsApp com as informações relativas ao Vale Troca, com o código e a validade.
Após optar pelo Vale Troca, o cliente não poderá alterar o formato de devolução do valor do pedido.

Caso o código de postagem fornecido expire, o envio do produto passa a ser por conta do cliente, não sendo possível a renovação do código de postagem.

DEVOLUÇÃO

Para realizar o processo de devolução do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse o site https://leblogstore.troque.app.br, preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.

Para a realização da devolução, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Le Blog, o valor pago será restituído no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, o valor restituído será igual ao valor pago pelos produtos, descrito na Nota Fiscal (em caso de frete pago pelo cliente, esse valor não será devolvido).

Não oferecemos garantia vitalícia para produtos confeccionados em materiais sintéticos, por se tratarem de tecidos com vida útil determinada.

RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?

O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido na mesma conta que houve o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros. O prazo para restituição dos valores é de 10 dias úteis.

O valor do pagamento realizado por cartão de crédito será estornado em até 10 dias úteis. Após a devolução do produto, o cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Em compras parceladas o estorno também será parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão.

COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?

Você deve aguardar o envio do código do seu vale troca/vale compra pelo E-mail ou WhatsApp, o mesmo deve ser inserido no campo “ADICIONAR VALE PRESENTE” na etapa de pagamento da sua compra, e o valor será abatido automaticamente.

Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?