Envio e Entrega

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Por motivo de segurança, não é possível realizar qualquer alteração no endereço ou demais informações do pedido após a finalização da compra.

Ressaltamos que todos os dados fornecidos no momento da compra são cadastrados diretamente pelo cliente, não sendo efetuado ou ajustado pela nossa equipe.Portanto, não nos responsabilizamos por atrasos ou não recebimento decorrentes de informações inseridas incorretamente, como endereço incompleto, CEP incorreto, número de residência ou dados de contato inválidos.

Recomendamos sempre revisar atentamente os dados antes de concluir o pedido.

PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Atenção: O prazo de entrega passa a ser considerado apenas após a aprovação do pedido pela instituição financeira e pela nossa loja, mediante a validação dos dados cadastrais. Caso o pedido esteja em análise, o processo de aprovação poderá levar até 48 horas.

Importante: o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

QUAIS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA EU POSSO ESCOLHER?

Para consultar as opções de entrega disponíveis, após selecionar os produtos desejados, acesse seu carrinho e no campo "Entrega" preencha o CEP do local de entrega, dessa forma, você pode visualizar todas as opções de entrega disponíveis.