TROCA
As trocas são realizadas exclusivamente por Vale Troca.
Para realizar o processo de troca do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse o site https://leblogstore.troque.app.br, preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.
Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Le Blog, o valor pago pelo produto descrito na Nota Fiscal (valor total da NF descontado o valor do frete no caso de este ter sido pago pelo cliente) será restituído por meio de Vale Troca (com validade de 6 meses) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente, você receberá uma mensagem por E-mail ou WhatsApp com as informações relativas ao Vale Troca, com o código e a validade.
Após optar pelo Vale Troca, o cliente não poderá alterar o formato de devolução do valor do pedido.
Caso o código de postagem fornecido expire, o envio do produto passa a ser por conta do cliente, não sendo possível a renovação do código de postagem.
DEVOLUÇÃO
Para realizar o processo de devolução do pedido, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse o site https://leblogstore.troque.app.br, preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão “Confirmar”.
Para a realização da devolução, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Le Blog, o valor pago será restituído no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, o valor restituído será igual ao valor pago pelos produtos, descrito na Nota Fiscal (em caso de frete pago pelo cliente, esse valor não será devolvido).
RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?
O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido na mesma conta que houve o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros. O prazo para restituição dos valores é de 10 dias úteis.
O valor do pagamento realizado por cartão de crédito será estornado em até 10 dias úteis. Após a devolução do produto, o cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Em compras parceladas o estorno também será parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão.
COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?
Você deve aguardar o envio do código do seu vale troca/vale compra pelo E-mail ou WhatsApp, o mesmo deve ser inserido no campo “ADICIONAR VALE PRESENTE” na etapa de pagamento da sua compra, e o valor será abatido automaticamente.
Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.
Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?